3.31.2008

Resultados do fim de semana

Infantis

Sábado o GDR Afeiteira recebeu e venceu o juventude por duas bolas a uma, num jogo bem difícil. Chegando ao intervalo a perder por uma bola a zero, o GDR Afeiteira partiu para a segunda parte com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, vontade essa que veio a dar frutos com dois belos golos e assim dar a vitoria aos sócios e simpatizantes do GDR Afeiteira.

GDR Afeiteira 2 X Juventude 1

Escolas

Também este sábado mas em Évora, o GDR Afeiteira jogou com o Lusitano B, um bom jogo, bem disputado pelos atletas onde só não esteve à altura o Sr do apito, já que na segunda parte cometeu alguns erros, penso eu que para um arbitro do nacional já não os devia cometer, mas quem sou eu para o julgar!!!
Jogando-se sempre com vontade de ganhar por ambas as partes, chegou o intervalo com um empate a uma bola, na segunda parte o lusitano acabou por marcar o seu "golo" o da vitória, golo esse; virtual já que a bola não entrou na baliza, ainda assim a GDR Afeiteira teve a oportunidade do empate através de uma grande "penalidade" que acabou por não converter, grande penalidade essa que também me pareceu algo estranha!!!

Lusitano B 2 X GDR Afeiteira 1


Resultados do E.F.C. aqui Estrela Futebol Clube